Instalações

A Nova Case funciona instalada em um galpão de 300 m², onde funcionam seus escritórios e sua linha de produção (Estamparia, Corte de Madeira, Montagem e Espumas).

estamparia-1_gSetor de Estamparia
No Setor de Estamparia a Nova Case fabrica suas próprias ferragens, sendo equipado com 3 prensas excêntricas (duas de 25 toneladas e uma de 85 toneladas), 1 guilhotina de chapa de aço de 1,20 metros e 156 ferramentas de estamparia.

 


corte-e-madeira-1_gSetor de Corte de Madeira
O Setor de Corte de Madeira da Nova Case é equipado com 1 Esquadrejadeira com serra Alemã que proporciona cortes perfeitos no esquadro, 1 Serra Tico Tico Pneumática, 1 Serra Tico Tico Elétrica e 1 Martelo Pneumático.

 


setor-montagem-1_gSetor de Montagem
A Nova Case possui em seu Setor de Montagem dos cases 3 Serras Elétricas para corte de alumínio, Furadeiras Pneumáticas (espessura de até ¼”), Rebitadeiras Pneumáticas (espessura até 6 mm), além de uma máquina para fazer ângulo nos perfis macho e fêmea desenvolvida pelo nosso departamento de engenharia.

 


setor-espumas-1_gSetor de Espumas
A Nova Case possui em seu Setor de Espumas 2 Serras Elétricas com lâminas especiais para corte de espuma e a aplicação de cola é feita através do sistema da linha pneumática.