A Empresa

img-novacase1

A empresa Nova Case foi idealizada por profissionais de áudio, em outubro de 1983, no Baixo Leblon, bairro de tradição cultural do Município do Rio de Janeiro.
O grupo partiu para pesquisa de design de cases (estamparia de fechos, alças e cantos), estudos detalhados do mercado de produção de alumínio e, paralelamente, a busca de estrutura local e equipamentos necessários à efetivação do empreendimento.

Constituída em março de 1984, a Empresa consolidou-se, inicialmente, no mercado musical, tendo como ponto de partida a solicitação de encomendas de seus produtos por músicos profissionais, como Alceu Valença, marco para sua trajetória junto a esta parcela do mercado.

A Nova Case, aperfeiçoou-se na tecnologia de confecção de cases, investindo na qualidade e no acabamento de seus produtos. Esta iniciativa contribuiu para o aumento de sua produção e a difusão de sua marca, expandindo seu fornecimento para as Forças Armadas do Brasil, empresas de telecomunicações, músicos profissionais, empresas de som e iluminação, TV e rádio.

Atualmente, a Nova Case vem ampliando sua área de atuação para outros países, conquistando novos espaços, através da introdução de sua linha de produção no Mercado Africano. A Empresa, ao mesmo tempo, preocupa-se em buscar novas alternativas de investimentos, como os Sistemas de Cases (Camarim System, Mobiliário de Cases), diversificando o elenco de produtos oferecidos.

Por ousar pensar e realizar, a Nova Case, numa gestão criativa e dinâmica, preocupou-se em assegurar uma melhor qualidade de sua produção, associado a outro fator decisivo para seu crescimento que foi o de intensificar sua participação na pesquisa de novos rumos da engenharia voltados para construção de projetos de embalagens especiais cases.